Páginas

Não faça planos!


Eu já tinha aprendido isso, mas que maniazinha safada a gente tem de esquecer algumas lições, algumas de física, outras de biologia, muitas de matemática, mas da vida não flor, não esquece as lições da vida, ainda mais quando foram lições ensinadas pela dor. 


Masoquista? Não propositalmente, mas acontece, a dor sempre ensina muitas coisas e a gente aprende a fazer bom uso dela.

A vida é como um parque de diversões. Sabe a montanha russa? Então, ela também é responsável por minar qualquer plano que você ouse fazer, junto com uma pitada de destino, escolhas e caminhos, puff! está feito, e num segundo tudo muda e aquela viagem que você estava planejando agora você vai fazer sozinha, aquele café esfriou antes que você pudesse beber.

Mas tenho bônus acumulados de outras lições e com certeza usarei, não ousarei fazer planos, sempre funcionou deixar a vida acontecer e ela foi suficientemente boa até aqui. Isso não significa que deixarei de correr atrás do que eu quero e eu sempre consigo!

Agora o que você tem a haver com tudo isso? Nada, mas talvez seja o universo querendo lhe dizer a seguinte mensagem: "Não reclame do que acontece com você, agradeça, tudo tem um motivo pra acontecer, nada é em vão, afinal, nem uma folha cai do céu sem a permissão divina, então saiba interpretar os sinais, eles estão em toda parte!

Bom dia e até os próximos capítulos!



G-R-A-T-I-D-Ã-O



Foco garota, a montanha russa espera!



Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter  ♥ Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário