Páginas

Lua cheia


Nossa, eu nem ia escrever nada no momento, porém contudo, toda via, a lua estava tão magnifica hoje, que contempla-lá por alguns minutos de encheu de energia e gratidão, me fazendo querer compartilhar esse momento. Eu poderia ficar olhando-â por horas a fio, tentando entender os seus mistérios e os meus também, contemplar a grandiosidade de Deus criador.

Essa Lua de hoje é resultado de um eclipse luna em aquário, lembram que estou tentando entender mais sobre astrologia? então, pelo que entendi, significa que é uma lua 3 vezes mais forte e é um momento de transformação, de sentir os insigths que podem surgir, tanto pra te impulsionar pra frente, ou para você resolver pendências do passado, pra que você possa seguir em frente, sei que muita gente pensa que é besteira, mas é uma questão de sentir e isso não dá pra ninguém fazer pelo outro.

É só sentir o tanto de energia que este astro está emanado e canalizar, mandar as vibrações do teu coração e esperar o universo te retribuir, é uma coisa linda e gratuita, pra todos que estejam abertos.

Só queria expressar minha gratidão por este espaço, por esse lugar no mundo, por ter olhos e poder enxergar essa lua linda cheia de nuances e vibrações, e sentir toda a paz do universo dentro de mim, mesmo que por alguns momentos. Isso já é valido.

Se você não tem esse hábito, experimente olhar uma lua cheia por alguns momentos e você vai perceber como tudo é pequeno, então você respira fundo e vê que está tudo bem, que vai ficar tudo bem.

NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário